"Agora a serpente era
mais sutil que qualquer animal no campo"
Genesis 3:1



21 de agosto de 2010

House Kheperu

 
Uma Casa vampírica criada por Michelle Belanger, os kheprians como preferem ser chamados tem seu nome retirado da antiga palavra egipcia que significa "transformar, mudar, vir a ser", eles vêem seu caminho espiritual como um processo de transformação aonde eles acordam para verdades profundas sobre sua própria natureza e a natureza do universo em que existem.

"Como os professores e portadores de sabedoria eles não buscam instruir os outros, em "seu caminho." Ao invés disso, ajudar aqueles que instruem a explorar muitas ideias e crenças diferentes, para que eles possam finalmente descobrir o caminho que é o mais adequado para eles.

A Casa Kheperu não é uma religião, nem é destinado a ser. Cada membro é encorajado a definir o seu próprio caminho espiritual, tal como previsto no nosso lema: "Buscai a sua própria verdade." (Seek your own truth.)
 
Vampirismo implica uma tomada com nada de benéfico oferecido em troca. Nós não somos simplesmente tomadores. Em vez disso, pessoas que interagem com a energia de todos que entram em contato com, levando-a a nós mesmos, ciclando, transformando-a, e deixando aqueles que são tocados neste modo transformados e renovados."


A Casa Kheperu é mais conhecia pelo seu triumvirato de castas da qualo artigo Sistema de castas Kheprian explica e clarifica seus conceitos.

O site da Kheperu contém muitas informações e artigos sobre vários assuntos não só sobre sua Casa mas também pertinentes a todos que desejam conhecer mais de si, assuntos como o despertar, meditação, espiritos e fantasmas, corpo sutil, ritual, vampirismo, origem do vampirismo,  energia, o black veil aprovado atualmente pela Casa, crenças Kheprians e mais.


Michelle Belanger é a fundadora da Casa Kheperu e a chefe da casta dos sacerdotes.  Ela é a autora de "The Psychic Vampire Codex" e um dos membros mais visíveis da comunidade do vampírica moderna. Ela trabalha para promover a tolerância e a compreensão entre os vampiros, os pagãos, paranormais, e outras pessoas envolvidas nas comunidades paranormal e mágico.  

Para conhecer mais:
Site House Kheperu (Inglês)
Site oficial de Michelle Belanger (Inglês)

(Texto traduzido e retirado do site http://www.kheperu.org, todos os direitos autoriais reservados a "House Kheperu" e Michelle Belanger.)